Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 02 > Abertas inscrições de projetos de Ensino para concorrência de bolsas em 2020

Abertas inscrições de projetos de Ensino para concorrência de bolsas em 2020

O cadastro da proposta deve ser feito até o dia 21 de fevereiro na sala da Diretoria de Ensino. O resultado final será divulgado em 16 de março.

Estão abertas, até o dia 21 de fevereiro, as inscrições de projetos de Ensino que queiram concorrer a bolsas para os alunos. Os servidores do Campus Rio Pomba interessados em participar devem fazer o cadastro de sua proposta na Diretoria de Ensino, das 7h às 11h ou das 13h às 17h. O resultado final da seleção será divulgado em 16 de março.

Leia o edital

Para fazer a inscrição, é preciso apresentar:

• Formulário de inscrição devidamente preenchido;
  • Projeto elaborado conforme modelo.

As propostas serão analisadas por um comitê ad hoc que avaliará itens como Justificativa e relevância, metodologia, viabilidade de execução e resultados esperados. Para ser aprovado é preciso ter nota igual ou superior a 70% do total de pontos.

O resultado provisório será publicado em 9 de março. Quem quiser entrar com recurso deve apresentar a documentação nos dias 10 e 11.

Após a divulgação do resultado final, os coordenadores deverão fazer a seleção dos bolsistas. Os projetos serão contemplados com bolsas no valor de R$ 200 para alunos dos cursos técnicos e de R$ 400 para os de graduação.

Mais informações no edital