Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 02 > Biblioteca faz recepção para novos alunos e distribui livros didáticos

Biblioteca faz recepção para novos alunos e distribui livros didáticos

Os ingressantes puderam conhecer o prédio da Biblioteca Jofre Moreira, que conta com salão de acervo e áreas para estudo coletivo e individual.
Imagem: Biblioteca Jofre Moreira #Pratodosverem: A gerente de Acervos Bibliográficos e Multimeios, Tatiana dos Reis, está de pé ao lado das estantes com livros. Ela explica aos alunos que estão ao lado como localizar um livro no acervo.

A equipe da Biblioteca Jofre Moreira fez questão de acolher os alunos do Campus Rio Pomba neste início de ano letivo com recepção diferenciada. A ideia foi levar o estudante para dentro do prédio, apresentando as instalações que podem ser utilizadas para estudo.

De acordo com a gerente de Acervos Bibliográficos e Multimeios, Tatiana dos Reis, os ingressantes receberam informações sobre o atendimento, como realizar o cadastro, organização do acervo e demonstração do Sistema Phl. Além disso, eles visitaram as áreas em que ficam os livros e os espaços destinados ao estudo coletivo e individual.

Distribuição de livros didáticos

Entre os dias 12 e 19 de fevereiro, foi realizada a distribuição dos livros didáticos para os alunos dos cursos técnicos integrados. A retirada dos kits foi feita no hall da Biblioteca. Ao todo, foram entregues 350 kits.

Veja mais fotos em nosso álbum do Facebook