Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 02 > CGET prepara solenidade de recepção aos novos alunos dos cursos técnicos

CGET prepara solenidade de recepção aos novos alunos dos cursos técnicos

As aulas dos estudantes de 2º e 3º ano dos cursos integrados começam em 10 de fevereiro. Já o período letivo dos novatos inicia no dia 12.
Imagem: Arquivo

A Coordenação Geral de Ensino Técnico está preparando uma programação especial para receber os novos alunos do Campus Rio Pomba. Os aprovados no Processo Seletivo 2020 para os cursos técnicos integrados ou concomitantes/subsequentes participarão de solenidade no dia 12 de fevereiro no Salão Nobre. Para aqueles que farão o ensino médio, a recepção está marcada para as 7h. Já para os novos alunos dos cursos noturnos, o evento está agendado para as 18h30min.

As equipes das coordenações gerais de Ensino Técnico (CGET) e de Assistência Estudantil (CGAE) darão orientações essenciais para quem está ingressando na instituição, como regras, número de faltas, notas e como funcionam os setores. O coordenador geral de Ensino Técnico e professor de Filosofia, Francisco Juceme, será o responsável pela palestra “Qual é o seu talento?”.

Início das aulas

A CGET reforça que o início das aulas para os estudantes de 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados está previsto para o dia 10 de fevereiro. Apenas os novatos começarão o período letivo no dia 12.