Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 02 > Concluintes de 2019 participam de formatura nesta quinta e sexta

Concluintes de 2019 participam de formatura nesta quinta e sexta

Entrega dos certificados aos formandos dos cursos técnicos será em 6 de fevereiro. No dia 7, será a colação de grau dos que terminaram a graduação.
Arquivo #Pratodosverem: Estudantes estão na solenidade de formatura. Eles usam becas, estão em pé e com o braço direito para frente, fazendo o juramento.

Nesta semana, o Campus Rio Pomba estará em festa! Serão realizadas nesta quinta e sexta, dias 6 e 7, as solenidades de formatura dos cursos técnicos presenciais e de graduação. Mais de 200 jovens participarão das cerimônias.

As comemorações começam nesta quarta, 5, com o culto ecumênico dos cursos técnicos. O evento será realizado às 19h no Salão Nobre. Na quinta, os formandos retornam ao Campus para a sessão solene de entrega dos certificados, que acontecerá na Quadra Poliesportiva 1, às 19h. Estarão presentes os, agora, ex-alunos dos cursos técnicos de Administração, Agropecuária, Alimentos, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Vendas e Zootecnia.

Os concluintes dos cursos de graduação em Administração, Agroecologia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Laticínios, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Laticínios e Zootecnia participarão da colação de grau na sexta. A cerimônia também está marcada para as 19h na Quadra.