Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 03 > Coordenação Geral de Graduação orienta alunos a se cadastrarem no SIGAA

Coordenação Geral de Graduação orienta alunos a se cadastrarem no SIGAA

Registro deve ser feito pelo estudante. Para isto, é preciso preencher os dados dos documentos pessoais e número de matrícula.

A Coordenação Geral de Graduação orienta os alunos sobre a importância de fazerem o autocadastro no SIGAA, mesmo neste momento de distanciamento social e suspensão das atividades do Campus. O sistema é a forma de manutenção de contato entre professores e alunos. Nele, o aluno tem acesso a atividades, notas, históricos e outras documentações.

Veja aqui o Manual para cadastro

Para realizar o cadastro, é preciso informar número de documentos pessoas e número de matrícula. Caso o aluno não tenha acesso à matrícula, deve solicitar à secretaria por meio do endereço eletrônico: secsup.cgara.riopomba@ifsudestemg.edu.br.