Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 03 > Reunião de Pais e Mestres será realizada na próxima quarta-feira, dia 4

Reunião de Pais e Mestres será realizada na próxima quarta-feira, dia 4

Evento vai reunir responsáveis pelos estudantes do 1º ano dos cursos técnicos integrados. Eles terão informações sobre o funcionamento da instituição.
Imagem: Arquivo #Pratodosverem: Responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados reunidos no Salão Nobre

Há duas semanas, os novos estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Campus Rio Pomba. Na próxima quarta, dia 4, será a vez de os responsáveis por esses alunos terem acesso a informações sobre o funcionamento da unidade, além de questões pedagógicas, como horários de aula, notas e provas.

A primeira Reunião de Pais e Mestres de 2020 será realizada às 13h30min, no Salão Nobre, e será voltada aos responsáveis pelos alunos das turmas de 1º ano dos cursos técnicos integrados.