Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Grupo Pró-Vida lança Mostra Fotográfica Olhares pela Janela

Grupo Pró-Vida lança Mostra Fotográfica Olhares pela Janela

Estudantes e servidores podem encaminhar até três fotos por mês para serem expostas nas redes sociais durante o período de quarentena.
#Pratodosverem: Imagem de câmera fotográfica. Há o texto: "Olhares pela janela... Faça parte dessa corrente de imagens e esperanças! Mostre que, apesar da distância, estamos juntos e unidos, cuidando e se preocupando um com os outros, ao partilhar parte de nossa história durante o isolamento. Junte-se a nós!"

Que tal você, aluno e servidor, mostrar para a nossa comunidade o que vê de sua janela durante a quarentena? Esta é a proposta da “Mostra Fotográfica Olhares pela Janela”, organizado pelo grupo Pró-Vida do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

“Esta mostra pretende estimular os servidores e estudantes de nosso Campus na busca por minimizar a ausência física do outro e a tristeza que tudo isso pode, porventura, causar. O compartilhamento de nosso olhar, através da fotografia, pretende estimular o convívio social virtual, buscando benesses para a saúde mental dos participantes, explica o grupo no regulamento da Mostra.

Cada servidor ou aluno pode encaminhar até três fotos por mês. Por questões de direito de imagem, as fotos não podem identificar pessoas. Os participantes precisam preencher um formulário com dados pessoais e anexar as imagens. O material será exposto nas redes sociais do grupo. A Mostra durará até a retomada do calendário acadêmico.

Veja o regulamento da Mostra Fotográfica

Envie suas fotos

Acesse as redes sociais do Grupo Pró-Vida:

• Facebook: grupoprovidacampusriopomba
  • Instagram: @grupo_provida