Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 06 > Campus realiza Show de Talentos para alunos do técnico integrado no dia 18

Campus realiza Show de Talentos para alunos do técnico integrado no dia 18

por Comunicação Rio Pomba publicado: 08/06/2020 15h32, última modificação: 19/06/2020 11h48
O evento será feito em plataforma de videoconferência. Os interessados devem fazer inscrição pelo e-mail da Diretoria de Ensino até o dia 17.

No dia 18 de junho, os estudantes dos cursos técnicos integrados vão mostrar que seus talentos não se restringem à profissão a que estão se preparando. A Diretoria de Ensino organiza o 1º Show de Talentos do Campus Rio Pomba, que será realizado on-line, às 14h, por meio de plataforma de videoconferência. Os interessados em mostrar seus dons culturais, como música, dança e poesia, devem fazer a inscrição até o dia 17.

De acordo com o diretor de Ensino, Marcos Pavani, “diante do cenário de afastamento social, essa ação tem como objetivo promover a interação entre os estudantes e servidores do Campus. Pretendemos também estimular a integração cultural e artística entre os envolvidos”.

Os participantes devem fazer sua inscrição na mostra, enviando e-mail com seus dados e apresentação de sua ação para o endereço da Diretoria de Ensino: dde.riopomba@ifsudestemg.edu.br.

Para acompanhar as apresentações, é preciso que os demais alunos dos cursos técnicos integrados façam um cadastro prévio. Assim, terão acesso ao link da transmissão. O registro deve ser feito no mesmo e-mail.

Veja abaixo o convite feito pelo diretor de Ensino: