Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 06 > Campus realiza Show de Talentos para alunos do técnico integrado no dia 18

Campus realiza Show de Talentos para alunos do técnico integrado no dia 18

O evento será feito em plataforma de videoconferência. Os interessados devem fazer inscrição pelo e-mail da Diretoria de Ensino até o dia 17.

No dia 18 de junho, os estudantes dos cursos técnicos integrados vão mostrar que seus talentos não se restringem à profissão a que estão se preparando. A Diretoria de Ensino organiza o 1º Show de Talentos do Campus Rio Pomba, que será realizado on-line, às 14h, por meio de plataforma de videoconferência. Os interessados em mostrar seus dons culturais, como música, dança e poesia, devem fazer a inscrição até o dia 17.

De acordo com o diretor de Ensino, Marcos Pavani, “diante do cenário de afastamento social, essa ação tem como objetivo promover a interação entre os estudantes e servidores do Campus. Pretendemos também estimular a integração cultural e artística entre os envolvidos”.

Os participantes devem fazer sua inscrição na mostra, enviando e-mail com seus dados e apresentação de sua ação para o endereço da Diretoria de Ensino: dde.riopomba@ifsudestemg.edu.br.

Para acompanhar as apresentações, é preciso que os demais alunos dos cursos técnicos integrados façam um cadastro prévio. Assim, terão acesso ao link da transmissão. O registro deve ser feito no mesmo e-mail.

Veja abaixo o convite feito pelo diretor de Ensino: