Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 06 > Prorrogado pagamento de benefício emergencial aos estudantes até julho

Prorrogado pagamento de benefício emergencial aos estudantes até julho

Auxílio é para alunos em baixa condição socioeconômica. Seção de Serviço Social publicou chamada de excedentes.

A Direção Geral do Campus Rio Pomba decidiu prorrogar a vigência do pagamento do benefício emergencial aos estudantes em baixa condição socioeconômica. De acordo com o documento, serão efetuados pagamentos referentes aos meses de junho e julho. Por essa razão, a vigência da seleção dos beneficiários foi estendida até 31 de julho.

Veja o documento oficial

Excedentes

A Coordenação Geral de Assistência Estudantil, por meio da Seção de Serviço Social, publicou a chamada de excedentes referente ao edital do benefício emergencial.

Confira os novos convocados

Tenha acesso a toda documentação do benefício emergencial