Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 07 > Publicada segunda chamada de excedentes contemplados com Benefício Emergencial

Publicada segunda chamada de excedentes contemplados com Benefício Emergencial

Convocados devem apresentar documentação obrigatória no prazo de três dias úteis. Valor será contabilizado a partir do mês de julho.

Publicada a segunda chamada de excedentes dos contemplados com o Benefício Emergencial de Atendimento ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica no Contexto da Pandemia Covid-19 no Campus Rio Pomba. Os alunos que constam desta lista terão o direito ao valor a partir do mês de julho, conforme disponibilidade orçamentária.

Confira a lista dos convocados

De acordo com o Setor de Serviço Social, os novos beneficiários devem enviar e-mail para o endereço servicosocial.riopomba@ifsudestemg.edu.br, no prazo de três dias úteis contados a partir da publicação da chamada no site, foto nítida de documento que conste:

• Nome do estudante;
  • Nome do banco;
  • Agência;
  • Número da conta;
  • Operação de conta corrente ativa de qualquer banco, Conta fácil ou poupança da Caixa Econômica Federal.