Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Equipe do Rodas de Conversa define tema a ser trabalhado em novembro

Equipe do Rodas de Conversa define tema a ser trabalhado em novembro

Psicologia fará debates semanais sobre “Ressignificando desafios e dificuldades no Ensino Remoto Emergencial”.
#Pratodosverem: Arte ilustrativa. Desenho de pessoas com computadores e celulares. A imagem indica que participam de uma conversa, já que há balões de falas em cima de todos eles. No topo, há o nome "Rodas de conversa em tempos de pandemia". À direita, há a logo do IF.

O tema do Rodas de Conversa de novembro já foi definido:  “Ressignificando desafios e dificuldades do Ensino Remoto Emergencial”. A partir da próxima semana, os estudantes que queiram debater o assunto podem se inscrever para participar das atividades. Para isto, precisam preencher o formulário.

Faça sua inscrição

O projeto Rodas de Conversa é um espaço para reflexão sobre a época em que vivemos de pandemia e distanciamento social. Os encontros virtuais, realizados em plataforma de webconferência com a psicóloga do Campus, Rejane Oliveira, acontecem às quartas-feiras, às 14h, para os estudantes dos cursos técnicos integrados e, às 16h, para os alunos do técnico concomitante/subsequente e da graduação.

O estudante que queria participar do momento de reflexão deverá fazer seu cadastro com antecedência para garantir sua vaga. A inscrição deve ser feita semanalmente. Os menores de 18 anos precisam enviar ainda o Termo de Consentimento Expresso assinado pelo responsável para o e-mail rejane.oliveira@ifsudestemg.edu.br com 24 horas de antecedência.

Termo de consentimento