Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Publicado resultado final do edital de seleção para mediadores digitais

Publicado resultado final do edital de seleção para mediadores digitais

Os contemplados deverão enviar a documentação para o endereço eletrônico da Comissão de seleção e acompanhamento.

Divulgado nesta sexta-feira, dia 2, o resultado definitivo do edital de seleção para mediadores digitais.

Confira a lista

O resultado é dividido em:

• Contemplado: estudante classificado no edital e que tenha sido contemplado para receber o auxílio financeiro, de acordo com a disponibilidade financeira do campus.
  •  Lista de espera: estudante que tenha sido classificado no edital, porém, devido à sua posição na classificação geral ou a limitação de disponibilidade financeira, não será contemplado com a bolsa no momento.
  • Desclassificado: estudante que não atendeu a algum requisito do edital.

Os estudantes da lista de espera poderão ser convocados e contemplados no futuro, caso haja disponibilidade financeira ou cancelamento do aluno bolsista contemplado para a mesma vaga.

O estudante beneficiado deverá enviar para endereço eletrônico dde.riopomba@ifsudestemg.edu.br a documentação abaixo:

• Termo de responsabilidade (Anexo II do Edital);
  • Formulário de identificação do estudante e conta, para recebimento da bolsa (Anexo III do Edital).

Tenha acesso aos documentos

Dúvidas sobre o edital poderão ser encaminhadas para o e-mail dde.riopomba@ifsudestemg.edu.br.