Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 12 > Mestrado em Alimentos inicia processo de cadastramento e recadastramento de docentes
conteúdo

Geral

Mestrado em Alimentos inicia processo de cadastramento e recadastramento de docentes

Adequação do corpo docente às necessidades do curso é um dos objetivos do processo. Interessados devem apresentar plano de trabalho até 30 de dezembro.

Professores interessados em atuar ou continuar atuando no Programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, oferecido pelo IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba, têm até 30 de dezembro para pleitear credenciamento ou recredenciamento no curso. O objetivo é adequar o corpo docente às necessidades do curso, para manter alta produtividade acadêmica da equipe e permitir a adequada formação dos pós-graduandos. Este processo ocorre a cada quatro anos.

Os interessados em fazer parte do Programa devem enviar um Plano de Trabalho para o e-mail processoseletivo.mpcta@ifsudestemg.edu.br, dentro do prazo informado. A avaliação dos pedidos de credenciamento e recredenciamento será realizada pelo colegiado do curso, obedecendo a critérios como: necessidade de atendimento ao número mínimo de 12 docentes permanentes; a oferta de todos os componentes curriculares; e a avaliação dos requerimentos de produtividade.

Podem candidatar-se docentes efetivos do IF Sudeste MG que atendam ao disposto na Instrução Normativa 01/2020 do MPCTA.  No mesmo documento, estão dispostos outros detalhes do credenciamento. 

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: ppgcta.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Acesse a página do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

 

registrado em: