Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 05 > Campus Rio Pomba divulga informações sobre aula inaugural

Campus Rio Pomba divulga informações sobre aula inaugural

Acesse links para os encontros virtuais, programação diurna e noturna e cartas de boas vindas contendo contatos úteis aos estudantes.

Na próxima segunda-feira (17/08), o IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba dá início a um novo semestre letivo. E, mesmo distantes, a unidade dedica-se a receber seus alunos, novos e antigos, oferecendo informações importantes, por meio de aula inaugural e encontros virtuais a serem realizados nos primeiros dias da semana.

AULAS INAUGURAIS

Todos os cursos terão seu primeiro encontro virtual com o Campus Rio Pomba por da meio de aula inaugural na segunda-feira (17/05). Porém, os cursos diurnos participam do evento na parte da manhã, a partir das 8h, enquanto os cursos noturnos se reunem remotamente na mesma data, às 19h. A programação será publicada em breve.

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Além da aula inaugural na manhã do dia 17, os estudantes de técnicos integrados terão encontros virtuais no turno da tarde. Confira abaixo:

Leia também a carta de boas-vindas aos novos alunos de cursos técnicos integrados.

CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTES/ SUBSEQUENTES

Além da aula inaugural no dia 17/05, às 19h, os estudantes dos cursos concomitantes e subsequentes terão encontros virtuais noturnos, no dia 18/05. Confira:

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Os estudantes de graduação do Campus Rio Pomba serão recebidos não apenas com a aula inaugural de segunda-feira (17/05), como também por meio de encontros com os coordenadores de seus cursos. No caso dos cursos de graduação diunos, os encontros ocorrem no primeiro dia de aula, a partir das 13h. Já para os cursos noturnos, os eventos ocorrem no dia 18/05 (terça-feira), às 19h. Os links estão listados a seguir:

CURSOS A DISTÂNCIA (Meio Ambiente e Zootecnia)

Confira a programação da Semana de Acolhida – Ano Letivo 2021:

17/05 (Segunda-feira) - 19h - Aula Inaugural pelo canal oficial do Campus Rio Pomba no Youtube
18/05 (Terça-feira) – 19h – Reunião com os professores que lecionam no EAD - meet.google.com/hqq-xeps-xcn
20/05 (Quinta-feira) – 19h – Acolhida aos Estudantes dos Cursos Técnicos de Meio Ambiente e Zootecnia EAD - meet.google.com/oef-qopc-bxt
21/05 (Sexta-feira) – 19h – Descomplicando o SIGAA com os estudantes:
     - Meio Ambiente - meet.google.com/pho-tkax-fsz
     - Zootecnia - meet.google.com/sov-xext-kwr