Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 05 > Campus Rio Pomba realiza aula magna sobre desafios dos profissionais de direito
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba realiza aula magna sobre desafios dos profissionais de direito

Evento, que aborda também tecnologias e perspectivas de defesa de direitos, é voltado a estudantes de Serviços Jurídicos e Direito.

As aulas dos cursos Técnico em Serviços Jurídicos e Bacharelado em Direito começam no Campus Rio Pomba com uma programação especial. Na próxima terça-feira (18), às 18h45, os estudantes destes cursos terão uma aula magna com o juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, dr. Alexandre Lopes de Abreu, com o tema: "Perspectivas dos meios de defesa de direitos com a disponibilidade das novas tecnologias e os desafios dos profissionais do Direito".

Segundo a coordenadora do evento, Camila Bernardino de O. Lamas, a aula magna não apenas marca o início do ano letivo de 2021, como  tem o objetivo de recepcionar e acolher os estudantes com uma palestra proferida por um renomado jurista,  cuja temática, invariavelmente, deve ser discutida pelos profissionais do Direito na atualidade. "Além disso, a aula magna será um momento de integração e aproximação  entre os estudantes dos cursos envolvidos", ressaltou Camila, que atualmente é também coordenadora do curso de Direito.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Even3, no link www.even3.com.br/direitoriopomba

aula magna Direito - Alexandre Lopes de Abreu