Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 05 > Campus Rio Pomba realiza aula magna sobre desafios dos profissionais de direito

Campus Rio Pomba realiza aula magna sobre desafios dos profissionais de direito

publicado: 17/05/2021 15h34, última modificação: 17/05/2021 15h36
Evento, que aborda também tecnologias e perspectivas de defesa de direitos, é voltado a estudantes de Serviços Jurídicos e Direito.

As aulas dos cursos Técnico em Serviços Jurídicos e Bacharelado em Direito começam no Campus Rio Pomba com uma programação especial. Na próxima terça-feira (18), às 18h45, os estudantes destes cursos terão uma aula magna com o juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, dr. Alexandre Lopes de Abreu, com o tema: "Perspectivas dos meios de defesa de direitos com a disponibilidade das novas tecnologias e os desafios dos profissionais do Direito".

Segundo a coordenadora do evento, Camila Bernardino de O. Lamas, a aula magna não apenas marca o início do ano letivo de 2021, como  tem o objetivo de recepcionar e acolher os estudantes com uma palestra proferida por um renomado jurista,  cuja temática, invariavelmente, deve ser discutida pelos profissionais do Direito na atualidade. "Além disso, a aula magna será um momento de integração e aproximação  entre os estudantes dos cursos envolvidos", ressaltou Camila, que atualmente é também coordenadora do curso de Direito.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Even3, no link www.even3.com.br/direitoriopomba

aula magna Direito - Alexandre Lopes de Abreu