Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 05 > Devolução de livros: Biblioteca do Campus Rio Pomba dá recado aos alunos

Devolução de livros: Biblioteca do Campus Rio Pomba dá recado aos alunos

Setor alerta para necessidade de devolução dos livros didáticos do ano letivo de 2020, para viabilizar montagem de kits em 2021.

Dada a importância da devolução de livros didáticos usados do ano letivo de 2020, a Biblioteca Jofre Moreira faz um apelo aos estudantes que ainda estão de posse do material. Os livros usados no ano passado serão necessários para a montagem dos kits referentes ao ano letivo 2021, portanto, somente com a devolução, outros alunos poderão ter acesso ao conteúdo didático. Confira abaixo a mensagem do setor:

⏰Chegou a hora de devolver os livros didáticos.
A devolução acontecerá até o dia 14 de maio com todos os cuidados necessários.
📣Atenção alunos para alguns detalhes importantes:
- Seu kit tem uma numeração🔢. Confira-a antes da devolução;
- Faça o agendamento💌 através do e-mail da Biblioteca;
- Não esqueça a sua máscara 😷;
- Caso esteja faltando algum livro em seu kit😱, comunique no e-mail quando for solicitar o agendamento para que seja feita a sugestão de uma obra literária para reposição;
- Caso tenha quaisquer outras dúvidas🤔, entre em contato antes do dia da devolução.
Aguardamos todos vocês seguindo rigorosamente todos os cuidados necessários para nos protegermos. Cuide-se e cuide de quem você ama! ❤