Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 09 > Campus Rio Pomba oferece novo conjunto de atividades de prática profissional e formação complementar

Segundo "bloco" está previsto para setembro, outubro e novembro. Objetivo é favorecer a formação integral de estudantes de todos os cursos da unidade.
#pratodosverem: a imagem é uma arte gráfica com fundo azul escuro. No canto superior esquerdo, aparece a logomarca do Campus Rio Pomba na variação branca. No centro da imagem, em destaque, lê-se o texto "Atividades de prática profissional", em letras brancas e amarelas. À esquerda deste texato, aparecem duas pessoas com capacetes interagindo a partir de um quadro que elas mesmas seguram. À direita do texto central, há uma calculadora e duas pessoas interagindo com cálculos.

A Diretoria de Ensino do Campus Rio Pomba, com apoio do corpo docente de diferentes departamentos acadêmicos da unidade, além do Grupo Pet em Ciências Agrárias, organizou um novo conjunto de atividades para a formação integral dos estudantes durante o Ensino Remoto Emergencial (ERE). O primeiro "bloco" ocorreu nos meses de agosto e setembro, atendendo a centenas de estudantes. Neste segundo, serão oferecidos os cursos cujas inscrições já podem ser realizadas por meio dos links indicados:

Outubro/ Novembro/Dezembro

O terceiro conjunto de cursos está previsto para janeiro e fevereiro de 2022. Contudo, já no próximo mês, o Campus ainda oferecerá cursos preparatórios para o ENEM e o PISM, a serem divulgados em breve. Além disso, o Grupo PET em Ciências Agrárias do Campus acabou de divulgar no Instagram um novo um catálogo de atividades para o voltadas à formação dos estudantes: @pet.cienciasagrariasrp

As inscrições serão iniciadas na próxima semana. Não fique de fora!
Mais informações podem ser obtidas pela Coordenação-Geral de Graduação (cgg.riopomba@ifsudestemg.edu.br) e Coordenação-Geral de Ensino Técnico
(sectec.cgara.riopomba@ifsudestemg.edu.br)