Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 11 > Vem aí: Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba

Vem aí: Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba

De 23 a 25 de novembro, comunidade externa terá a oportunidade de conhecer cursos e trabalhos desenvolvidos na unidade.

Pensando nos futuros estudantes do IF Sudeste MG, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, o Campus Rio Pomba apresenta à comunidade externa todos os cursos e trabalhos desenvolvidos dentro da instituição. Trata-se da Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba, evento online a ser transmitido pelo canal TV Campus Rio Pomba no Youtube, com a participação de servidores ligados aos cursos e também às formas de ingresso na instituição.

O evento é destinado a todos que têm interesse em ingressar no Campus Rio Pomba, a gestores de escolas, além de pais e responsáveis por estudantes. Para participar, é necessário se inscrever por este formulário ou pelo QR Code presente nas artes de divulgação da Mostra. Confira a programação:

Dia 23/11/2021 - 18h às 21h

• Roda de conversa com a Cíntia e Rejane - "Escolhendo um curso para chamar de seu!" - com Cíntia Marcellos e Rejane Dutra
  • Apresentação dos cursos técnicos ofertados no Campus Rio Pomba
  • Apresentação dos cursos de graduação ofertados no Campus Rio Pomba
  • Apresentação dos mestrados profissionais ofertados pelo Campus no Processo Seletivo 2022/1

Dia 24/11/2021 - 18h às 19h

Live tira dúvidas dos editais do processo seletivo com a participação da representante do Campus Rio Pomba na Comissão de Processos Seletivos (Copese), Mônica Bomtempo

Dia 25/11/2021 (sem horário definido)

Campanha: "Seu lugar é aqui - Campus Rio Pomba" nas redes sociais e o lançamento de playlist com o mesmo nome no canal do Campus no YouTube.