Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2022 > 02 > Alunos formandos têm até 25 de fevereiro para responder pesquisa

Alunos formandos têm até 25 de fevereiro para responder pesquisa

Formulário disponibilizado pela Diretoria de Extensão dá início a acompanhamento de egressos

Alunos que estejam prestes a se formar em um dos cursos do Campus Rio Pomba estão convidados pela Diretoria de Extensão a responder este questionário. O objetivo é coletar informações que irão compor um banco de dados sobre os egressos. Este banco permitirá ao IF Sudeste MG manter um relacionamento contínuo com os profissionais, gerando benefícios mútuos, já que estes dados poderão ser utilizados no desenvolvimento de diversas ações, como convites para eventos, envio de informações sobre processos seletivos, notícias da instituição, valorização profissional dos egressos (contato com empresas da região), educação contínua (participação em cursos e eventos), entre outras.

A Diretoria de Extensão destaca que o tratamento de informações pessoais coletadas respeitará os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br