Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aberta seleção de bolsista para Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas

Aberta seleção de bolsista para Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas

Estudantes do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos podem se inscrever para vaga de bolsista do projeto Oferta de palestras e minicursos à comunidade acadêmica de assuntos relacionados à inclusão.

A coordenação do Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas informa a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto "Oferta de palestras e minicursos à comunidade acadêmica de assuntos relacionados à inclusão".  Podem se inscrever alunos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições deverão ser realizadas pelos(as) estudantes através do formulário, no período de 24 a 26 de abril. Os estudantes interessados devem preencher o formulário online e enviar no link de inscrição os documentos listados no edital.

Confira o Edital.