Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aberto edital para escolha de representantes do campus Rio Pomba no CONSU

Aberto edital para escolha de representantes do campus Rio Pomba no CONSU

Serão escolhidos representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos e discentes do Campus Rio Pomba, sendo dois representantes para cada categoria, um titular e um suplente, para participação como membros do Conselho Superior.

Publicado edital de eleição de novos representantes do campus Rio Pomba para o Conselho Superior do IF Sudeste MG - CONSU. Serão escolhidos representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos e discentes, sendo 2(dois) representantes para cada categoria, um titular e um suplente, para participação como membros do Conselho Superior.

As inscrições de candidatos serão efetuadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição,  no período de 23 a 29/10/2023.

Confira:

Regulamento Eleitoral para Escolha dos Representantes do Conselho Superior