Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Alunos dos cursos técnicos mostram conceitos geográficos através da fotografia

Alunos dos cursos técnicos mostram conceitos geográficos através da fotografia

Estudantes dos primeiros anos tiraram fotos de paisagens e lugares do cotidiano como atividade da disciplina de Geografia I. As dez fotos finalistas na seleção estão expostas nas redes do campus para que a comunidade faça a sua escolha.

Paisagem e Lugar são importantes conceitos geográficos. Pensando nisso, os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba participaram de atividade de ensino na disciplina de Geografia I, sob orientação do professor Helisson Paiva.

Cada um teve a oportunidade de se expressar por meio de fotos de paisagens ou lugares do seu cotidiano. As dez melhores foram selecionadas, duas de cada turma.

Agora chegou a hora de escolher a melhor pela votação popular. A comunidade acadêmica e externa pode escolher até duas entre as finalistas, preenchendo o formulário (link: https://forms.gle/qr5MQLPiT93Ar85MA).

As fotos vencedoras serão expostas na Mostra 'Lugares, Paisagens, Geografias', em tamanho ampliado. A vencedora ganha local de destaque.

Participe! Vote! Compartilhe!