Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aulão preparatório ENEM e Pré-IF está com inscrições abertas

Aulão preparatório ENEM e Pré-IF está com inscrições abertas

O processo seletivo para o aulão será feito por ordem de inscrição, aberta até o dia 20/10, através de formulário disponível no site do campus. As aulas são abertas a estudantes do município e região.

Estudantes do Campus Rio Pomba e de outras escolas da comunidade do município e região podem participar da seleção do "Aulão Preparatório ENEM e PRÉ-IF", organizado pelo Departamento Acadêmico de Educação (DAE), Departamento Acadêmico de Matemática e Física (DMAFE), Coordenação Geral de Ensino Técnico (CGET) e Diretoria Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Rio Pomba. Inscrições pelo formulário.

O preparatório ENEM será voltado para os estudantes que desejam ingressar nos mais diversos cursos de graduação do Campus Rio Pomba ou de outra Instituição, enquanto o Pré-IF é direcionado aos estudantes do ensino fundamental que desejam ingressar no ensino Técnico Integrado do IF Sudeste MG, em especial do campus Rio Pomba.

O aulão será realizado nos dias 22/10 e 05/11, de forma gratuita, na Escola Municipal São José, situada em Rio Pomba, nos horários listados abaixo. O processo seletivo se dará por ordem de inscrição e o resultado será divulgado no dia 21/10 no site oficial do Campus Rio Pomba: https://ifsudestemg.edu.br/riopomba. As inscrições vão do dia 17/10 ao dia 20/10 e deverão ser realizadas por meio de formulário disponível AQUI.

Programação das aulas (Data, Horário e Local):

ENEM: Escola Municipal São José - 8h30 às 12h
Pré-IF: Escola Municipal São José - 8h30 às 12h