Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba comemora 60 anos e apresenta projetos e ações à comunidade

Campus Rio Pomba comemora 60 anos e apresenta projetos e ações à comunidade

Oportunidade para apresentação dos importantes resultados nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como de homenagear servidores egressos e estudantes envolvidos em diversos projetos e ações que fazem a diferença no campus e junto à comunidade.
Na última sexta-feira, 16 de dezembro, celebramos os 60 anos do campus Rio Pomba em solenidade no Salão Nobre. Momentos marcados por muita emoção e boas surpresas que sempre serão lembrados nesta instituição, cuja missão principal é transformar vidas, concretizar sonhos através do ensino.
O dia começou com um delicioso café da manhã servido a toda a comunidade acadêmica e convidados no refeitório. Em seguida, a solenidade teve início, com as presenças do Reitor, André Diniz de Oliveira, do Diretor-geral do campus, José Manoel Martins, do Prefeito de Rio Pomba, Reginaldo Furtado de Carvalho, do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Luís Martins Soares e da Procuradora Chefe junto ao IF Sudeste MG, Nádia Gomes Sarmento.
Também presentes ao evento, pró-reitores, representantes políticos, empresas e instituições parceiras, servidores aposentados, alunos egressos, estudantes, docentes ativos e técnicos administrativos, terceirizados e membros da comunidade de Rio Pomba e região.
As diretoras dos campi Barbacena e São João Del-Rei, Alcimara Auxiliadora Andrade de Paula e Teresinha Moreira Magalhães, respectivamente, também estiveram presentes ao evento.
Hino Nacional executado ao som de violinos pelos servidores Bruna Carolina de Souza Berbert (campus Rio Pomba) e Álisson Carvalho Berbert (UFJF). O Coral Vozes do Vale, do campus Rio Pomba também emocionou a todos com sua apresentação.
Oportunidade para apresentação dos importantes resultados nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como de homenagear nossos servidores egressos e estudantes envolvidos em diversos projetos e ações que fazem a diferença em nosso campus e junto à comunidade.