Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Reunião de Pais e Mestres dos estudantes dos primeiros anos dos cursos integrados

Destaque

A reunião ocorrerá, de forma presencial, no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 13h30, no Salão Nobre do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

A Diretoria de Ensino convida pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados para 1ª Reunião de Pais e Mestres. A reunião ocorrerá, de forma presencial, no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 13h30, no Salão Nobre do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

Será um momento muito importante para esclarecer dúvidas sobre a frequência, rendimento acadêmico, apresentação do sistema SIGAA e contato com os professores e equipe pedagógica.

Para as turmas de segundos e terceiros anos do Ensino Médio Integrado, a Reunião de Pais e Mestres está prevista no Calendário Acadêmico para dia 21 de setembro, quarta-feira.

Reforçamos que o uso de máscaras será obrigatório e que esse momento é essencial para o pleno desenvolvimento dos estudantes.

Maiores informações: Coordenação Geral de Ensino - Campus Rio Pomba <cge.riopomba@ifsudestemg.edu.br> ou (32) 3571-5750.