Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba inicia distribuição de kits de alimentos do PNAE

Campus Rio Pomba inicia distribuição de kits de alimentos do PNAE

Os alunos que optaram por retirar o kit no Campus devem ir ao refeitório na próxima sexta-feira, 13, entre 8 e 14 horas
#Pratodosverem: arte em tons verde e desenhos de frutas e legumes. No centro, a frase: "venha buscar seu kit alimentos PNAE", seguida logo do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba.

A distribuição dos kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Instituto Federal do Sudeste de Minas - Campus Rio Pomba terá início na próxima sexta-feira (13/08/2021). Esse benefício se destina aos alunos matriculados nos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio que responderam ao questionário de intenção de recebimento do kit disponibilizado nas mídias sociais e no site do Campus.

Os alunos que optaram por retirar o Kit no Campus devem se dirigir ao refeitório na próxima sexta-feira, 13 de agosto, entre 8 e 14 horas. Caso o estudante não possa fazer a retirada pessoalmente, poderá indicar um responsável para assinar a declaração de recebimento e realizar a retirada.

Mas, atenção, serão necessário alguns cuidados ao receber ou buscar o kit, pois evitar aglomeração e contato físico são cuidados fundamentais para evitar a contaminação por Coronavírus. Assim, durante a entrega dos kits de alimentos, siga as seguintes dicas:

- É obrigatório o uso de máscara;

- Se houver fila, mantenha distância de no mínimo um metro e meio da pessoa a sua frente;

- Durante a entrega, nada de abraços ou apertos de mão;

- Ao tossir ou espirrar, use o braço dobrado para cobrir a boca;

- Ao voltar para casa, lave bem suas mãos.

Não haverá outra oportunidade de retirada para o Kit deste mês.

Os alunos que optaram por receber o kit em sua residência, devem aguardar a divulgação da data de entrega nas mídias sociais do Campus.