Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba inicia distribuição dos kits de alimentos do PNAE

Campus Rio Pomba inicia distribuição dos kits de alimentos do PNAE

A distribuição dos  kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para os estudantes do Instituto Federal do Sudeste de Minas - Campus Rio Pomba terá início na próxima terça-feira (15/02/22).

Os alunos que optaram por retirar o Kit no campus, devem se dirigir ao Refeitório na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, portando documento de identificação com foto (identidade ou carteirinha de estudante). Caso o aluno não possa fazer a retirada pessoalmente, um parente próximo poderá fazê-lo apresentando documento de identificação.

A entrega no campus será realizada SOMENTE no dia 15, no horário de 10 às 14h.