Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba oferece curso FIC de Cuidadora de Idosos
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba oferece curso FIC de Cuidadora de Idosos

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no periodo de 27/07 à 04/08, presencialmente, na Associação Comercial e Industrial de Rio Pomba (ACIRP), situada à Rua Quintino Bocaiúva, nº 5 - Centro

O campus Rio Pomba do IF Sudeste MG está oferecendo 30 vagas para o curso FIC Cuidadora de Idosos, ligado ao Programa Mulheres Mil. O curso de qualificação profissional atende a mulheres, com idade a partir de 16 anos, mulheres cisgênero, mulheres transgênero e travestis, que se encontrem em condição de vulnerabilidade social e econômica.

As aulas serão ofertadas na modalidade presencial, 04 (quatro) dias por semana, no horário de 18h30 às 21h30, na Avenida Dr. José Neves, nº 158, centro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no periodo de 27/07 à 04/08/2026, presencialmente, na Associação Comercial e Industrial de Rio Pomba (ACIRP), situada à Rua Quintino Bocaiúva, nº 5 - Centro, (antigo Sindicato Rural) , de terça a quinta-feira,  no horário de 14h às 16h. No ato da inscrição, a candidata deverá preencher o formulário disponível e anexar cópia da documentação completa exigida no edital.