Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba realiza Feira de Empreendedorismo no dia 3 de agosto

Campus Rio Pomba realiza Feira de Empreendedorismo no dia 3 de agosto

Na feira, os estudantes do curso Técnico em Administração irão expor e comercializar produtos desenvolvidos por eles ao longo do semestre, como parte da disciplina de empreendedorismo.

A Feira de Empreendedorismo acontece no dia 03 de agosto, a partir das 20h, no hall de entrada do prédio central do campus Rio Pomba.

A proposta é fazer com que os alunos trabalhem desde o planejamento e produção à comercialização, estimulando-os assim a tomarem decisões e terem um olhar observador para que possam identificar oportunidades.