Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba realiza venda de animais da espécie caprina
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba realiza venda de animais da espécie caprina

Interessados na compra devem se dirigir ao setor de Caprinocultura do Departamento de Zootecnia do Campus para avaliar os animais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba disponibiliza para venda um lote de animais da espécie CAPRINA. O interessado na aquisição dos animais deverá se dirigir ao setor de Caprinocultura do Departamento de Zootecnia do Campus a fim de avaliar o(s) animai(s), portando a documentação exigida (CPF ou CNPJ, RG e Cartão de Produtor Rural).

Os animais serão vendidos vivos, cabendo ao interessado emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) junto ao Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e providenciar a retirada dos animais após pagamento. Será aceito pagamento através de PIX ou de Guia de Recolhimento da União (GRU). A retirada dos animais deverá ser realizada em até 48 horas após o pagamento e emissão da nota fiscal.

Todas as informações referentes à documentação necessária, valor de venda, pagamento e retirada dos animais se encontram na OFERTA PÚBLICA No. 01 / 2026 – IF SUDESTE MG – CAMPUS RIO POMBA.

Outras informações podem ser obtidas na seção de Caprinocultura do setor de Zootecnia da Instituição, pelos telefones (32) 99927-3503 ou (32) 99119-7701.