Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba realiza VI Simpósio do PPGCTA
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba realiza VI Simpósio do PPGCTA

A sexta edição do Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece no dia 15 de outubro, no Anfiteatro do Prédio Central.

O VI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, PPGCTA, acontece no dia 15 de outubro de 2026, no IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. A programação reúne palestras com doutorandos, pesquisadores e profissionais convidados, abordando temas atuais de Ciência e Tecnologia de Alimentos. As atividades acontecem no Anfiteatro do Prédio Central – IF Sudeste MG, a partir das 7h30.

Será um dia para conectar ideias, compartilhar ciência, ampliar horizontes e fortalecer a pós-graduação. O evento deve acontecer até o fim da tarde, quando está previsto um encontro especial: Café com Ciência e sorteio de brindes aos participantes.

Confira a programação:

simposio ppgcta 1.png

simposio ppgcta 2.png