Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > CGAE disponibiliza informações úteis para os novos estudantes

CGAE disponibiliza informações úteis para os novos estudantes

No link de acesso da CGAE o estudante encontrará tópicos importantes sobre: manual do estudante, regulamento de conduta discente, alimentação, transporte, uniforme, WhatsApp do CGAE, horários de ônibus, Edital de Assistência Estudantil, entre outros.
Queridos estudantes do campus Rio Pomba, sejam todos muito bem-vindos! Desejamos a todos um excelente ano letivo!
Sabemos que com a chegada em um novo ambiente é comum ficar com muitas dúvidas. Pensando nisso, e para facilitar o acesso de vocês às informações principais para esse início de ano letivo, a CGAE disponibilizou um Biolink, que proporciona o acesso aos conteúdos essenciais para este momento. Tudo isso para que você, estudante, se sinta acolhido e possa ser atendido pela nossa equipe.
Para isso é só acessar o link a seguir: https://instabio.cc/4032111fLkdfa
Vale ressaltar que nesse link você conseguirá acessar o Manual do Discente da CGAE, um documento que tem o intuito de trazer informações sobre os serviços e os setores relacionados à Coordenação Geral de Assistência ao Educando, de modo a buscar contribuir positivamente para a permanência e êxito dos estudantes no campus Rio Pomba por meio da oferta dos serviços vinculados à Coordenação.