Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Coral Vozes do Vale está com inscrições abertas para novos integrantes
conteúdo

Extensão

Coral Vozes do Vale está com inscrições abertas para novos integrantes

Não há restrição de idade, função institucional ou gênero para participar do projeto – basta gostar de cantar e ter acesso à internet.

O Coral Vozes do Vale, grupo artístico do Campus Rio Pomba, está com inscrições abertas para novos integrantes. Não há restrição de idade, função institucional ou gênero para participar do projeto – basta gostar de cantar e ter acesso à internet. Neste ano, o projeto se desenvolverá de maneira híbrida – ou seja, parte dos ensaios serão virtuais e outra parte presenciais.

Seguem alguns links com informações importantes:

Confira os últimos vídeos do Coral Vozes do Vale: https://youtube.com/playlist?list=PLyxruNAqgFYqcK1Mbhd7NdHFvxi4qFaba
Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar um e-mail para <arte.riopomba@ifsudestemg.edu.br>.
O canto traz inúmeros benefícios do para a nossa saúde física e psíquica – estudos científicos evidenciam que o ato de cantar diminui o estresse, melhora a coordenação motora, fortalece o sistema imunológico, reduz sintomas de depressão e ansiedade e, inclusive, melhora significativamente a capacidade respiratória e a qualidade de vida dos seus praticantes. Venha cantar conosco!