Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Definido local de sorteio de temas para prova de desempenho didático - Edital 47/2022

O sorteio será realizado às 14h, na Escola Municipal São José, localizada à Av. Dr. José Neves, n⁰ 158, Centro, em Rio Pomba.

Acontece no dia 9 de janeiro o sorteio, em sessão pública, de um dos temas informados no Edital 47/2022, para a prova de desempenho didático dos candidatos inscritos no processo seletivo de professor substituto para as áreas de Educação Física, Administração e Filosofia, para atuação no campus Rio Pomba do IF Sudeste MG. O sorteio será realizado às 14h, na Escola Municipal São José, localizada à  Av. Dr. José Neves, n⁰ 158, Centro, em Rio Pomba. Não é obrigatória a presença do candidato no sorteio.