Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Dia de Campo organizado pelo Neabi recebe famílias do Assentamento Dênis Gonçalves

Estudantes e famílias do assentamento puderam conhecer os cultivares de café, conversar sobre questões étnico-raciais, participar da torra, moinho e prova dos cafés. Além disso, a programação também contou com uma caminhada pelo DAA e bate-papo sobre Agroecologia.
No último dia 31 de março tivemos um Dia de Campo no campus Rio Pomba organizado pelo Projeto: NEABI - Campus Rio Pomba: extensão em prol do protagonismo negro, letramento racial e capacitação técnica em diálogo com o setor cafeeiro. O evento aconteceu com o apoio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente do campus Rio Pomba.
Estudantes e famílias do assentamento Denis Gonçalves puderam conhecer os cultivares de café, conversar sobre questões étnico-raciais, participar da torra, moinho e prova dos cafés. Além disso, a programação também contou com uma caminhada pelo DAA e bate-papo sobre Agroecologia.
A ação faz parte do Projeto de Extensão “O Brasil é o café e o café é o negro”.