Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Inscrição para seleção do programa de Assistência Estudantil 2024 terá início no dia 23/02

O estudante poderá ser contemplado com a assistência estudantil nas seguintes modalidades: Alimentação; Manutenção; Material Didático (reprografia); Moradia, Transporte e Uniforme.

Divulgado o edital do Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica em consonância com as Diretrizes da Assistência Estudantil (PORTARIA- R 660/2015) do 1º semestre de 2024. Poderão concorrer às modalidades de atendimentos, estudantes dos cursos presenciais, nas modalidades técnico integrado ao ensino médio, técnico de nível médio concomitante ou subsequente e superior, regularmente matriculados e frequentes, com renda per capita mensal familiar de até um salário-mínimo e meio e que preencha os demais requisitos presentes no edital.
O estudante deverá realizar sua inscrição para o atendimento em uma ou mais modalidades, no período de 23 de fevereiro a partir das 9h até o dia 22 de março às 19h, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site.

Confira o EDITAL.