Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Jogos da Integração do campus Rio Pomba começam nesta quarta,15/01
conteúdo

Geral

Jogos da Integração do campus Rio Pomba começam nesta quarta,15/01

O JIIF Rio Pomba terá abertura oficial às 20h, na Quadra 1 do campus. Nos próximos dias haverá disputas nas seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Tênis de Mesa, Queimada, Truco, Jogos eletrônicos, Xadrez, Futebol e Futmesa.

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, às 20h, acontece a abertura oficial dos Jogos da Integração do campus Rio Pomba, na Quadra 1. Os jogos  já começam na parte da tarde e prometem celebrar o esporte, a união e a competitividade entre os cursos.  Haverá disputas nas seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Tênis de Mesa, Queimada, Truco, Jogos eletrônicos, Xadrez, Futebol e Futmesa.

O JIIF 2024 é  destinado aos alunos do ensino superior do campus Rio Pomba do IF Sudeste MG e tem entre seus objetivos promover, por meio da prática esportiva a inclusão social, integração, o intercâmbio e a confraternização dos participantes dos cursos; ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis; incentivar a prática esportiva para tornar-se parte do cotidiano do aluno; favorecer o surgimento de novos talentos representativos do esporte, encaminhando-os para o esporte de rendimento, entre outros aspectos importantes.

A organização dos JIIF está a cargo de uma comissão formada por alunos representantes dos cursos de graduação do campus, com a orientação da DDE e docentes dos departamentos.

Confira a programação do primeiro dia!

🕐 Programação - 15 de janeiro:

Peteca, às 13h - 📍 Quadra 2

Truco, às 15h - 📍 Centro de Vivência