Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Plantio de árvores por estudantes e servidores marca lançamento do Mês Verde no campus Rio Pomba

Ação promovida pelo Departamento Acadêmico de Agricultura e Ambiente do Campus Rio Pomba coincide com a data em que se comemora mundialmente o Dia do Meio Ambiente.
Foi realizado nesta segunda-feira, 05 de junho, o lançamento do Mês Verde. Ação promovida pelo Departamento Acadêmico de Agricultura e Ambiente do Campus Rio Pomba que coincide com a data em que se comemora mundialmente o Dia do Meio Ambiente.
A professora Marine Grossi, coordenadora do curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao ensino médio, discursou aos participantes sobre o surgimento desta data e lançou oficialmente o evento. Para estudantes, servidores técnicos e docentes presentes ela falou sobre a ação a ser realizada no dia 21 de maio (palestras on-line) e no dia 22 de maio (atividades presenciais com palestras no salão Nobre e Ecogincana).
Em seguida, o professor Paulo Henrique convidou o público para uma caminhada até o setor de Agricultura e Ambiente para o plantio simbólico de mudas de árvores.