Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Posto de Vendas do campus Rio Pomba receberá pagamentos por meio de PIX
conteúdo

Geral

Posto de Vendas do campus Rio Pomba receberá pagamentos por meio de PIX

Usuários do refeitório também poderão utilizar o PIX para compra de tickets alimentação, a partir da próxima segunda-feira, 18 de março

A partir da próxima segunda-feira, 18 de março, os clientes do Posto de Vendas do campus Rio Pomba poderão efetuar o pagamento das mercadorias adquiridas por meio de PIX, utilizando aplicativos de qualquer banco ou método digital de pagamento devidamente credenciado pelo Banco Central, através de QR-Code que será gerado no ato da compra. Também deverá ser informado o nome completo do comprador e o CPF.

Os usuários do refeitório do campus também poderão realizar a compra de tickets de alimentação utilizando pagamento com PIX, respeitando um número mínimo de tickets por venda. O pagamento em dinheiro ainda será aceito na compra dos tickets alimentação, que passará a ser feito exclusivamente através de PIX após um período de 30 dias de teste do sistema.

De acordo com o coordenador geral de produção, Wallas Miranda Ferraz, "é importante frisar que a implantação do recebimento via PIX é um avanço tecnológico que proporciona comodidade aos usuários e clientes do Posto de vendas, além de garantir maior segurança nas transações", explica.