Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Processo eleitoral para coordenador e vice-coordenador do curso Técnico Integrado em Informática começa hoje
conteúdo

Geral

Processo eleitoral para coordenador e vice-coordenador do curso Técnico Integrado em Informática começa hoje

O processo eleitoral para definição do coordenador e vice-coordenador mencionados tem ínico hoje, 9 de dezembro, e será encerrado no dia 21 de janeiro

O Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG publicou hoje o edital que rege o processo eleitoral para coordenador e vice-coordenador do curso Técnico Integrado em Informática.  A eleição será no dia 17 de janeiro, de  às 22 horas, de forma virtual. 

O processo eleitoral para definição do coordenador e vice-coordenador mencionados tem ínico hoje, 9 de dezembro, e será encerrado no dia 21 de janeiro de 2022.

Os interessados em participar das candidaturas deverão inscrever-se por meio de preenchimento de formulário eletrônico, cujo link encontra-se no edital, nos dias 14 e 15 de dezembro. A lista provisória dos candidatos inscritos será divulgada no dia 16 de dezembro de 2021, no site do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba (www.ifsudestemg.edu.br/riopomba).

Quem pode se candidatar

Estão aptos a se candidatarem aos cargos de coordenadores e vice-coordenadores de curso os docentes do quadro efetivo da instituição, em regime de dedicação exclusiva e em efetivo exercício, com formação em área correspondente às finalidades e aos objetivos do respectivo curso, e que ministrem disciplinas no curso ao qual deseja se candidatar.

Quem pode votar

Estarão aptos a votar todos os docentes efetivos que ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos e todos os discentes regularmente matriculados no curso.

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no edital: https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/riopomba/ensino/2021/edital-01-2021-processo-eleitoral-para-coordenacao-do-curso-tecnico-em-informatica-integrado-ao-ensino-medio-dacc/edital-do-processo-eleitoral-para-coordenacao-do-curso-tecnico-integrado-em-informatica-2022.pdf