Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Programa de Iniciação Científica contempla 22 projetos do campus Rio Pomba

Programa de Iniciação Científica contempla 22 projetos do campus Rio Pomba

Dos 57 projetos recomendados/aprovados pelo IF Sudeste MG, 22 são do campus Rio Pomba, o que representa uma média de 38,6% dos projetos aprovados pelo Instituto como um todo.

Os projetos fazem parte dos Editais 5, 6 e 7, dentro do XIII Programa Institucional de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação IF Sudeste MG - 2022/2023 e contam com a participação de 23 estudantes.

Além disso, estão abertas as inscrições para novos editais de iniciação científica. Até o dia 25 de julho os interessados podem se inscrever para os editais 16,17,18 e 19/2022 de Iniciação Científica do IF Sudeste MG. Os documentos estão disponíveis no sistema Inovare: https://inovare.ifsudestemg.edu.br/.

Os documentos devem ser lidos com atenção, pois apresentam algumas mudanças. Os de número 16 e 17 tratam da iniciação científica na modalidade PIBIC e trazem duas possibilidades diferentes: uma com fomento FAPEMIG e outro com auxílio do CNPq. Os pesquisadores poderão concorrer aos dois editais.

Confira os projetos aprovados