Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Projeto CGP com você traz mais uma edição do "Conhece meu trabalho?"
conteúdo

Geral

Projeto CGP com você traz mais uma edição do "Conhece meu trabalho?"

O objetivo é promover a integração, a valorização e a divulgação do trabalho dos servidores do campus. Assim, a comunidade (interna e externa) pode conhecer melhor a Instituição de ensino e os servidores que trabalham com empenho para servir o município e região.

O Projeto CGP com Você realizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Rio Pomba apresenta a edição de novembro da ação: Conhece meu trabalho? . O objetivo é promover a integração, a valorização e a divulgação do trabalho dos servidores do campus. Assim, a comunidade (interna e externa) pode conhecer melhor a Instituição de ensino e os servidores que trabalham com empenho para servir o município e região.

Dessa vez o projeto conta um pouco sobre a trajetória da servidora técnica administrativa, Rita Luisa de Oliveira, que atua na Gerência de Produção Agroindustrial. São 30 anos de dedicação ao campus Rio Pomba!

 Confira também as edições anteriores:

CGP com você - Conhece meu trabalho?  - Edição 01

CGP com você - Conhece meu trabalho?  - Edição 02

CGP com você - Conhece meu trabalho?  - Edição 03

CGP com você - Conhece meu trabalho?  - Edição 04

CGP com você - Conhece meu trabalho? - Edição 05