Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Prorrogado período de inscrição de candidatos à SPPD do campus Rio Pomba

Prorrogado período de inscrição de candidatos à SPPD do campus Rio Pomba

Interessados em participar da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente – SPPD têm até o dia 8 de março para se inscrever.

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria RPB-COORDLIC/IFSUDMG nº 51, de 8 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições, decide prorrogar o período de inscrições para a escolha dos membros da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente – SPPD do campus Rio Pomba do IF Sudeste MG. A decisão leva em consideração a preservação do processo eleitoral, oportunizando a escolha dos membros da comissão por seus pares nos termos da Resolução nº 035/2011, tendo em vista que o número de professores inscritos até o momento é insuficiente para o preenchimento das vagas da Subcomissão (3 titulares e 3 suplentes).

O novo cronograma do processo eleitoral e alterações correspondentes constam do edital consolidado após as modificações descritas no anexo abaixo. Serão aceitas inscrições até o dia 8 de março de 2023, por meio do e-mail eleicao.sppdcsis.riopomba@ifsudestemg.edu.br. Será dada publicidade à lista definitiva.

Confira os documentos:

Divulgação prorrogação das inscrições SPPD