Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont recebe novos estudantes em aula inaugural

Campus Santos Dumont recebe novos estudantes em aula inaugural

Alunos de cursos técnicos e de graduação iniciam sua trajetória no IF Sudeste MG
#pratodosverem: Imagem mostra espaço de convivência do Bloco 1 do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, com estudantes e servidores da instituição, sentados em cadeiras organizadas em fileiras, acompanhando a aula inaugural do semestre letivo.

Evento previsto no calendário acadêmico, a aula inaugural realizada na noite desta segunda-feira (5 de setembro) recepcionou os novos estudantes de cursos técnicos (Administração, Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica) e de graduação (Engenharia Ferroviária e Metroviária) do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Servidores da unidade local e da Reitoria conversaram com os novos alunos, classificados no Processo Seletivo 2022.2 do IF Sudeste MG ou em seleção de vagas remanescentes, sobre a instituição, os desafios e as perspectivas para quem ingressa agora em uma formação técnica ou de graduação.

A semana de acolhimento aos ingressantes continua com mais atividades hoje, quinta e sexta-feira.