Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Equipe da Reitoria conversa com servidores do Campus Santos Dumont sobre curricularização de Pesquisa e Extensão
conteúdo

Extensão

Equipe da Reitoria conversa com servidores do Campus Santos Dumont sobre curricularização de Pesquisa e Extensão

No Campus Santos Dumont, proposta contempla a Engenharia Ferroviária e Metroviária e a Licenciatura em Matemática
#pratodosverem: Imagem mostra pró-reitora de Extensão, Rosana Machado, conversando com servidores no Auditório do Campus Santos Dumont.

#pratodosverem: Imagem mostra pró-reitora de Extensão, Rosana Machado, conversando com servidores no Auditório do Campus Santos Dumont.

O Campus Santos Dumont recebeu na quarta-feira (13) equipe da Reitoria do IF Sudeste MG para uma conversa com a comunidade sobre a curricularização da Pesquisa e da Extensão nos cursos de graduação. Dialogaram com nossos servidores os pró-reitores de Ensino, Wilker Almeida, Extensão, Rosana Machado, e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Maurício Louzada, e os diretores de Ensino, Silvio Fernandes, e de Pesquisa e Pós-Graduação, Ana Paula Guttierres.

A proposta da curricularização é aprimorar, articular e integrar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, com uma carga horária dos cursos de graduação dedicada a projetos e programas destes últimos dois eixos. As formações superiores do Campus SD são a Engenharia Ferroviária e Metroviária e a Licenciatura em Matemática.

registrado em: , ,