Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > I Jornada de Integração Acadêmica traz ações extracurriculares ao Campus Santos Dumont em novembro

Destaque

Semanas do Técnico e da Matemática, Feira de Ciências, Seminário de Integração do Setor Ferroviário e I Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão acontecem nas próximas semanas na unidade do IF Sudeste MG

Entre os dias 13 e 24 de novembro, o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG terá uma rotina diferente para seus estudantes e servidores. Serão vários momentos dedicados a ações extracurriculares, com a oportunidade de enriquecer formações profissionais e humanas, de olho no futuro e no mercado de trabalho. A primeira edição da Jornada de Integração Acadêmica reúne cinco eventos de grande importância para a nossa comunidade:

Semana do Técnico. Programação especial de atividades extracurriculares dedicadas a estudantes de cursos técnicos em geral de 13 a 17 de novembro.

Feira de Ciências. Apresentação de trabalhos científicos por estudantes do Campus Santos Dumont nos dias 16 e 17 de novembro (premiação e encerramento em 18/11).

X Sisfer. O Seminário de Integração do Setor Ferroviário chega à 10ª edição com inovação, minicursos, palestras e o II Seminário do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais. De 20 a 24/11.

Semana da Matemática. Programação especial de atividades extracurriculares dedicadas a alunos da Licenciatura em Matemática de 21 a 24 de novembro.

I Mepe. Estudantes e servidores do Campus Santos Dumont compartilham com a comunidade, de 21 a 24 de novembro, as experiências desenvolvidas em Ensino, Pesquisa e Extensão.