Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG inicia novas seleções de estagiários em Santos Dumont, com três vagas para nível técnico e uma para superior

Pesquisa

Estudantes de todos os cursos técnicos do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG e de graduação em Administração ou Ciências Contábeis podem se candidatar; inscrições vão de 6 a 10 de junho
#pratodosverem: Imagem mostra título "Estágio Remunerado no IF Sudeste MG", logomarca do Campus Santos Dumont e jovem aluna carregando material de estudo.

O Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) abre quatro novas oportunidades de estágio. São três vagas para nível técnico e uma para graduação. O período de inscrições vai de 6 a 10 de junho (informações sobre como é possível se inscrever para cada uma das vagas estão indicadas abaixo).

Consulte os editais:

Edital 02/2022 (Superior, Administração ou Ciências Contábeis)

Edital 03/2022 (Nível Técnico, para atuar no Laboratório IFMaker)

Edital 04/2022 (Nível Técnico: Administração/Logística/Transporte de Cargas e Manutenção de Sistemas Metroferroviários)

Veja o perfil resumido de cada uma das vagas:

Graduação: Administração ou Contabilidade (instituição conveniada: Fundação Educacional São José), estudantes do 2º ao 6º período. Inscrições presenciais na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santos Dumont (Bloco 3 – Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito), das 8h às 11h30. A bolsa dos estagiários será de R$1.125,69 por mês, além de auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 30 horas semanais.

Nível técnico: Qualquer curso técnico (instituição: Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG), estudantes a partir do 2º período (no caso dos concomitantes/subsequentes) ou que já concluíram todas as disciplinas (no caso dos integrados), para estágio no novo Laboratório IFMaker. Inscrições por formulário em https://forms.gle/mF6QVB87W3ATeWCg8. A bolsa dos estagiários será de R$486,05 por mês, além de auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 20 horas semanais.

Nível técnico: Manutenção de Sistemas Metroferroviários (instituição: Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG), estudantes a partir do 3º período. Inscrições presenciais na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santos Dumont (Bloco 3 – Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito), das 8h às 11h30. A bolsa dos estagiários será de R$694,36 por mês, além de auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 30 horas semanais.

Nível técnico: Administração, Logística ou Transporte de Cargas (instituição: Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG), estudantes a partir do 2º período. Inscrições presenciais na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santos Dumont (Bloco 3 – Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito), das 8h às 11h30. A bolsa dos estagiários será de R$694,36 por mês, além de auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 30 horas semanais.

Consulte em cada edital os detalhes sobre a documentação e os processos seletivos, que terão, em todos os casos, análise de currículo e entrevista (etapa que será realizada de 20 a 23 de junho). O resultado final de todo o processo está previsto para 27 de junho.