Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão prorroga submissão de resumos até 28/1

Ensino

Autores de trabalhos podem compartilhar resumos referentes a seus projetos de Ensino, Pesquisa ou Extensão até esta quinta-feira
#pratodosverem: Imagem mostra logomarca do III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão: Educação, Ciência e Tecnologia num contexto de pandemia. Aparecem logomarcas do Campus Santos Dumont e do YouTube. Também estão na imagem os prazos para inscrições - 4 de janeiro a 22 de fevereiro - e submissão de resumos - 4 a 28 de janeiro. Abaixo aparecem apresentações de trabalho correspondentes a Ensino, Pesquisa e Extensão em 2019.

O período de submissão de resumos para o III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Santos Dumont foi prorrogado até esta quinta-feira, 28 de janeiro. Serão apresentados durante o evento, de 23 a 25 de fevereiro, trabalhos desenvolvidos por alunos e servidores da unidade nos três eixos de atuação do IF Sudeste MG. O simpósio terá transmissão pelo canal do Campus Santos Dumont no YouTube e tem inscrições abertas para estudantes, professores e técnico-administrativos de todas as unidades da instituição e o público externo que queiram acompanhar as atividades como ouvintes.

Se você quiser submeter seu resumo ou cadastrar-se para acompanhar o evento, é só clicar aqui.

É importante também ler o regulamento aqui.