Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 07 > Publicada a chamada de seleção de artigos para Coletânea

Publicada a chamada de seleção de artigos para Coletânea

Próximo Saberes&Fazeres terá trabalhos de quem esteve envolvido com projetos de pesquisa, ensino e extensão

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação divulga a chamada pública para seleção de artigos para a IV Coletânea de Trabalhos de Extensão, de Pesquisa e de Ensino - Biênio 2018/2019. Alunos e professores do IF Sudeste MG Campus São João del-Rei podem inscrever artigos que sejam resultado de alguma  ação que tenha sido executada e devidamente registrada nas Direções de Extensão, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e de Ensino.

Os artigos inscritos para análise deverão estar estruturados conforme as orientações concedidas na chamada pública em anexo, e devem ser enviados para análise para o e-mail fomento.sjdr@ifsudestemg.edu.br até o dia 09 de setembro. Dentre os critérios de avaliação para seleção estão fatores como relevância da proposta, textos inéditos, referencial teórico consistente, argumentação clara, correção de linguagem, entre outros.

(Download das regras para atender à chamada)