Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 03 > Eleições CEPE: confira a lista de eleitores

Eleições CEPE: confira a lista de eleitores

Processo de escolha para mandatos de docentes, técnicos administrativos e discentes teveinscrições de 20 a 27 de março. Eleição on-line ocorrerá em 19 de abril.
Eleições CEPE: confira a lista de eleitores

O presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, torna público nesta quarta-feira, dia 22 de março de 2023, a lista de eleitores para participação nas eleições do EDITAL Nº 01/2023, Escolha de representantes Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG

O edital prevê o processo de escolha dos representantes dos servidores docentes, técnico administrativos e discentes dos campi avançados, Reitoria e os campi Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei, sendo 2(dois) representantes para cada categoria, um titular e um suplente.

A lista de eleitores de cada campi pode ser encontrada acessando o link abaixo e deve ser conferida por todos os eleitores aptos a votas que são os servidores docentes, técnico administrativos e discentes dos campi participantes conforme edital. Este procedimento é fundamental para garantir que todos os eleitores tenham acesso ao sistema de votação e assim possam exercer seu direito de escolha democrática das representações do CEPE.

A votação ocorrerá on-line no dia 19 de abril, de 00:01 às 23:59, pelo Sistema Helios.

Qualquer falha nas respectivas listas de eleitores, deve ser comunicada diretamente para a Comissão Eleitoral através do email: eleicao.cepe@ifsudestemg.edu.br

Para acessar a lista de elitores, clique aqui.